Excelente instrumento para ser usado em todos os níveis de recrutamento, seleção, identificação de talentos, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Baseado na Teoria DISC, mensura emoções e comportamentos observáveis e identifica como as pessoas agem, reagem, andam, falam, impactam o meio, se relacionam etc...

INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL

Em muitos casos, as competências pessoais são mais importantes que as técnicas para se obter a melhor performance. Este relatório apresenta 23 importantes competências relacionadas ao trabalho e indica o quanto determinado líder, colaborador ou time domina cada uma delas.

PERFIL DE COMPETÊNCIAS

As pessoas certas nos lugares certos. Este instrumento de definição de perfil de cargo permite a comparação, na mesma linguagem, dos requisitos do cargo com os talentos do indivíduo proporcionando uma análise completa da adequação do colaborador à função a ser exercida em níveis de competência, comportamento, motivação e discernimento.

PERFIL DE CARGO

Conhecer e analisar uma equipe é tão importante quanto tê-la. Esse relatório de comportamentos e motivadores permite visualizar o perfil de cada integrante no mesmo gráfico, definindo a dinâmica de relacionamento que existe em uma equipe e o nível de complementaridade de talentos de seus membros. Também é uma rica fonte de informações para que os gestores alcancem o máximo em performance ao combinar da melhor maneira as habilidades de cada um.

ANÁLISE DE EQUIPES

Entender os motivadores do seu time na organização é essencial para os líderes. Os Motivadores impulsionam os comportamentos das pessoas e são por vezes chamados de motivações ocultas, porque nem sempre são facilmente observáveis. Este relatório esclarece e amplia a consciência de alguns desses fatores motivacionais a fim de reforçar o potencial de contribuição que cada pessoa traz para o ambiente de trabalho.

PERFIL DE MOTIVADORES

A Inteligência Emocional no mundo corporativo é a habilidade de sentir, entender e aplicar eficazmente o poder e a percepção proporcionados pelas emoções para elevar a performance pessoal e os níveis de colaboração e produtividade. Este relatório analisa 5 valências da inteligência emocional do colaborador que fazem parte das dimensões intra e interpessoal.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

A maioria das pessoas atende a alguns requisitos do cargo, mas não necessariamente a todos. Quando isso acontece, aparece uma lacuna, que nada mais é que uma oportunidade de desenvolvimento. Este relatório facilita ao profissional de RH, consultor, coach ou líder discutir e elaborar um plano personalizado de desenvolvimento para o colaborador e sua equipe.

ANÁLISE DE GAPS

UMA PARCERIA

&

© 2017 por Self2 Performance Humana. Todos os direitos reservados.